Empresas, Instituições e Órgãos Públicos
O gerenciamento de todo o armazenamento físico, digitalização e gestão documental online para sua empresa.
Saiba MaisPrestadores de Serviços
Vá além da digitalização e do armazenamento físico: ofereça aos seus clientes uma gestão documental completa e produza novos ganhos de receita.
Saiba MaisControle Documental
iGED
O iGED é uma plataforma criada especialmente para entregar todas as ferramentas necessárias para que você alcance o nível de controle documental ideal para sua empresa.
Nele você encontra desde os modelos mais simples de gerenciamento de localização de documentos físicos (in company ou externos), até os mais modernos recursos de digitalização, indexação, armazenamento digital de documentação e integrações com os sistemas da sua empresa, tornando possível o descarte de documentos originais e diminuindo o uso de papel.
Agendar DemonstraçãoExplore e Conheça
iGED
Benefícios
Facilidade de compartilhamento
de documentos
Velocidade de localização e acesso
Minimização do uso de papéis
Segurança da informação
Minimização dos riscos de perdas de validade
Acessibilidade multiplataforma – onde e como for necessário ou desejado
Eliminação de perdas de documentos
Atendimento à legislação LGPD
iGED
Recursos
Digitalização
Digitalização de todos os tipos de documentos em papel e importação de documentos digitais de sistemas ou arquivos.