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iGED

O iGED é uma plataforma criada especialmente para entregar todas as ferramentas necessárias para que você alcance o nível de controle documental ideal para sua empresa.

Conheça o sistema

iGED

O iGED é uma plataforma criada especialmente para entregar todas as ferramentas necessárias para que você alcance o nível de controle documental ideal para sua empresa.

Nele você encontra desde os modelos mais simples de gerenciamento de localização de documentos físicos (in company ou externos), até os mais modernos recursos de digitalização, indexação, armazenamento digital de documentação e integrações com os sistemas da sua empresa, tornando possível o descarte de documentos originais e diminuindo o uso de papel.

É uma plataforma totalmente flexível, tornando possível a integração ao sistema original de sua empresa e possuindo todas as diretrizes necessárias para estar de acordo com as normas da LGPD. Além disso, com a utilização do iGED é possível realizar o descarte de documentos originais e diminuir o uso de papel, transformando seu negócio em uma empresa sustentável e prática.

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Veja Como Funciona o Alerta de Vencimento
de Documentos no iGED

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Veja Como é Fácil Digitalizar
seus Documentos com o iGED

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Veja Como é Fácil Localizar
seu Documentos Digitais com o iGED

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Veja Como é Fácil Cadastrar
Seus Documentos no Gedocflex!

Clientes

Clientes Satisfeitos

Clientes uan™

Paulo Parro

Empresa Martins

“A experiência foi a melhor possível, por estarem sempre abertos a escutar as nossas necessidades e sempre estar melhorando o sistema para nos atender da melhor forma, com isso os ganhos são expressivos e imediatos, sempre que nos deparamos com algum problema a solução é resolvida de imediato.“

Clientes uan™

Renato

Empresa Ajax

“Iniciamos o GED em 2016 em uma das maiores empresas do setor de Concreto do país. Os ganhos foram: economia expressiva, com a redução dos custos de malotes e um ganho ainda maior, nos processos administrativos, agilizando rotinas financeiras, contábeis e RH, que contam agora com fluxos ágeis.“

Clientes uan™

Vinicius

Empresa Polimix

“Grandes melhorias em vários processos financeiros, administrativos e operacionais. Temos certeza que toda a experiência e parceria da uan™, somadas às novas tecnologias e inovações do mercado, nos garantem uma ferramenta em constante evolução, contribuindo diretamente no sucesso de nosso negócio.“

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