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Saiba como o GED pode ajudar a sua empresa.

Saiba como o GED pode ajudar a sua empresa.
uan™
há quase 2 anos

Saiba como o GED pode ajudar a sua empresa.

O Gerenciamento Eletrônico de Documentos, conhecido popularmente como GED, é a principal ferramenta que realiza a gestão documental das empresas e está diretamente ligada à área da administração, economia e eficácia para a produção, uso e manutenção dos dados dos negócios ligados à sua empresa.

Em uma explicação mais aberta e simples, podemos dizer que ele é o processo de dar acesso às informações necessárias para as tomadas de decisões do negócio de uma forma mais rápida e organizada, possuindo alguns princípios, como:

• Permitir de forma ágil o acesso aos documentos;
• Promover maior transparência aos atos administrativos dos documentos;
• Garantir maior economia financeira ao diminuir o uso de papel;
• Controlar o fluxo de documentos e a organização dos arquivos;
• Entre Outros.

Na uan™, o GED é nossa principal solução para implementar uma solução real aos problemas de gerenciamento de documentos na sua empresa.

Por meio dele, nós conseguimos especificar regras de tráfego de documentos, criar rotinas automatizadas de movimentação, gerenciar processos com modelagem BMPN e montar fluxos para controle de etapas e validações de seus documentos, garantindo um processo mais linear e livre de falhas.

Dessa forma, também podemos descrever o GED como um conjunto de módulos interligados que, quando acionados em conjunto, ajudam a proporcionar maior produtividade e organização para os seus processos do dia a dia.

Além disso, os documentos adicionados ao GED não se definem apenas arquivos de texto, papel ou digitalização. Nossa plataforma possui compatibilidade com microfilme, imagens, som, planilhas eletrônicas e muito mais.

Desfrute de todo o poder que essa tecnologia tem para te oferecer!

Entre em contato conosco.
WhatsApp: (34) 3236-1010
E-mail: contato@uan.com.br

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