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Conheça os riscos de manter um arquivo de documentos físicos em sua empresa

Conheça os riscos de manter um arquivo de documentos físicos em sua empresa
uan™
há mais de 1 ano

Conheça os riscos de manter um arquivo de documentos físicos em sua empresa

Os custos operacionais totais de documentos físicos é um gasto que reflete diretamente no capital da empresa e poderia ser facilmente evitado. Em média, cerca de 50% do tempo que você, ou os seus colaboradores, gastam procurando documentos em arquivos físicos poderia ser reduzido para 5% caso seu negócio tivesse um acervo digital. É uma grande diferença, certo?

Além disso, manter os documentos em servidores online proporcionar menor uso de papel nas empresas, o que além de ajudar com a causa da sustentabilidade, evita custos adicionais com material de papelaria.

Quando falamos de gastos no espaço físico, estamos citando coisas que vão muito além apenas do papel, mas também questões que podem impactar no seu bolso devido à falta de segurança ou controle do local.

Veja agora alguns exemplos de gastos que você tem constantemente com o arquivo físico:

  • Gastos com papel e impressão
  • Cartuchos de impressoras e manutenção
  • Custo com materiais de organização, etiquetagem e mão de obra
  • Perda de tempo para organizar e localizar os arquivos necessários
  • Gasto excessivo em caso de perda de documentos
  • Risco de multa por dados vazados e falta de segurança

E esses são apenas alguns pontos que podemos citar! Existem outros milhares de pontos que podem comprometer o seu capital.

Mas como solucionar isso?

O arquivo digital é a melhor saída para se livrar das despesas e ainda garantir que a sua empresa esteja de acordo com as normas da LGPD.
Sendo assim, o iGED é uma ferramenta fundamental para o seu dia a dia dentro da empresa, te ajudando a digitalizar documentos, encontra-los de forma rápida, colocar avisos de vencimentos e até mesmo ter controle total de quem pode acessar as pastas, com um sistema de segurança que mostra quem acesso, o horário e o que foi realizado no documento.

E para te convencer, separamos mais 10 motivos para você adquirir o iGED:

  • Agilidade na localização de informações por busca de palavra-chave;
  • Possibilidade de anexar documentos de qualquer tipo dentro da plataforma
  • Acompanhando dos fluxos de trabalho de seus colaboradores;
  • Pesquisa rápida de documentos com resultados precisos;
  • Facilidade no compartilhamento e acesso às informações;
  • Possibilidade de emissão de relatórios rápidos e precisos;
  • Histórico de ações realizadas em todos os documentos;
  • Possibilidade de conceder ou remover permissões;
  • Consulta simultânea em um mesmo documento; e
  • Alerta de vencimentos configurável.

Depois de todos esses benefícios, nós temos certeza que você já está um pouco mais interessado em conhecer nossas soluções e, por isso, disponibilizamos nossa equipe para uma demonstração sem compromisso! É só entrar em contato e agendar.

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