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Conheça o iGED e suas novas funcionalidades.

Conheça o iGED e suas novas funcionalidades.
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há cerca de 2 anos

Conheça o iGED e suas novas funcionalidades.

O iGED é uma plataforma criada com o objetivo de entregar todas as ferramentas necessárias para obter o controle documental ideal para cada empresa.

Personalizável, possui desde os modelos mais simples de gerenciamento de localização de documentos físicos até os mais modernos recursos de digitalização, indexação, armazenamento digital de documentação e integração com os sistemas empresariais, possibilitando o descarte de documentos originais e redução do uso de papel.

Conta com inúmeros recursos, dentre eles:

– Digitalização de todos os tipos de documentos em papel e importação de documentos digitais de sistemas ou arquivos; – Mapeamento do arquivamento físico de originais; – Controle de acesso, rastreabilidade e log de todo tipo de atividade; – Controle de versões e monitoramento de validade com alerta para atualização; – Automação de movimentação de documentos com controle de etapas de validação; – Compartilhamento prático e fácil de documentos.

Agora o sistema apresenta uma nova feature de segurança: a impressão da marca d’água nos documentos que estão sendo visualizados ou baixados. Este recurso de marca d’água entrega: – Elevação do nível de segurança da informação. i. Inibição de uso indevido de informação pela identificação e rastreabilidade dos usuários de acesso.

Como?

– Identificando o usuário de acesso em todos os tipos de exibição do documento para evitar o uso indevido e garantir rastreabilidade: i. Exibição em tela; ii. Impressão; iii. Arquivo baixado.

GED: documentos físicos e digitais.

Quais os benefícios em utilizar o iGED?

– Facilidade de compartilhamento de documentos; – Acesso sensível ao perfil de usuário e tipo de documento; – Acessibilidade multiplataforma – onde e como for necessário ou desejado; – Velocidade de localização e acesso; – Segurança da informação; – Eliminação de perdas de documentos; – Minimização do uso de papéis; – Minimização dos riscos de perdas de validade; – Atendimento à legislação LGPD.

E agora, com essa atualização, a marca d’água vem junto com a garantia de originalidade do documento digital que, sob o decreto número 10.278, vem para auxiliar na segurança dos arquivos. Para saber mais, leia este artigo sobre segurança de dados com base nesse decreto.

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